google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0
1 min de leitura
10 Oct
10Oct

No início da madrugada desta segunda-feira (10), Polícia Militar de Uraí, recebeu solicitação via 190, informando que estaria acontecendo um roubo a ônibus no trevo que liga a BR 369 a rodovia da cidade. Segundo informações preliminares, o ônibus estaria em um carreador, localizado próximo a fábrica de sucos.

Após diligências, as viaturas localizaram o ônibus da Viação Garcia e seus passageiros ao redor do veículo, estes relataram que os suspeitos estariam em veículo Montana branco, e um Fiat Touro de cor também de cor branca.

Os veículos estariam com plotagens (adesivo) da Receita Federal e os bandidos uniformizados como fiscais da receita.

No momento da abordagem, cerca de quatro indivíduos entraram no ônibus, todos estavam armados com pistolas automáticas,  carregadores alongados e um deles portava um fuzil , este a todo momento apontava para a cabeça das vítimas e as agredia com coronhadas. 

Um dos indivíduos ordenou ao motorista para deslocar-se sentido carreador e lá chegando, ordenou para as demais vítimas que descessem carregado as mercadorias do bagageiro, onde foram depositadas em um caminhão 8513, porém não souberam informa a placa ou a cor do utilitário.

Após as vítimas efetuarem o carregamento das mercadorias, os bandidos  ordenaram  que as vítima entrassem no ônibus e permanecessem em silêncio sem ao menos olhar pelas janelas. Em seguida os elementos fugiram do local tomando sentido ignorado.

Segundo o relato das vítimas para autoridade policial, foram subtraídas diversas mercadorias, tais como; brinquedos, vinhos, roupas, joias e etc. Um dos passageiros informou sobre um veículo suspeito (Amarok cor preta) segundo ele, estava seguindo o ônibus desde a cidade de Jataizinho.  A responsável pela viagem relatou que o prejuízo foi de cerca de 350,000,00 em mercadorias. 

Com informações: PMPR/ 18°BPMPatrycia Matos/ PM News Uraí./ Imagens Reprodução/ PMPR.

FONTE- BLOG DO ODAIR MATIAS