google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0
1 min de leitura
26 Oct
26Oct

Cinco pessoas ficaram feridas em um tiroteio que ocorreu em um bar da região central de Londrina na noite desta terça-feira (25). O estabelecimento abriga a sede local da torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Verde.  

Os feridos eram membros da Falange Azul, torcida organizada do Londrina Esporte Clube, que não tinha disputa em campo com o time paulista. 

A ocorrência foi atendida por policiais do 5° BPM (Batalhão de Polícia Militar do Estado do Paraná).

De acordo com a PM, as informações fornecidas por um denunciante apontavam para uma briga generalizada e disparos de arma de fogo.

As informações obtidas pela PM dão conta de que um carro parou na esquina do bar e disparou diversos rojões em direção ao estabelecimento. Por isso, o responsável foi orientado a fechar o local. 

Segundo testemunhas, integrantes da Falange Azul, torcida organizada do Londrina, estavam em um veículo e atiraram contra os torcedores do Palmeiras, que assistiam à partida entre o time e o Athletico Paranaense.

Dois feridos por disparos de arma de fogo foram atendidos na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim do Sol, enquanto outras três pessoas foram atendidas na Santa Casa de Londrina.  

Em abordagem aos presentes no local, os policiais não encontraram nada de ilegal ou suspeito, mas alguns veículos que estavam estacionados de forma irregular foram multados. 

Redação Bonde