google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0
1 min de leitura
06 Aug
06Aug

Por radiocabiuna

Na manhã desta terça-feira, 6 de agosto, por volta das 8 horas, um grave acidente ocorreu no km 74 da BR-369, em Santa Mariana. Um Ford Fiesta de cor champanhe, que seguia de Cornélio Procópio para Bandeirantes, foi atingido por uma carreta Volvo da Pro Tork, conduzida por um motorista residente em Siqueira Campos. 

De acordo com informações do motorista da carreta, o Ford Fiesta tentou fazer a travessia no trevo de Santa Mariana para entrar na cidade. Sem tempo suficiente para frear, a carreta colidiu violentamente na lateral do veículo, do lado do motorista. 

O impacto foi tão forte que o carro foi lançado para dentro de uma área de mata e acabou parando em uma roça de milho. O condutor da carreta não sofreu ferimentos. No entanto, no Ford Fiesta, havia três ocupantes: o motorista, um jovem rapaz, e duas mulheres. 

O motorista faleceu no local, preso nas ferragens. Uma das mulheres foi encaminhada em estado grave para Bandeirantes pelo Corpo de Bombeiros, enquanto a outra aguardava no local a chegada do helicóptero do SAMU, em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

O trânsito na BR-369 ficou lento, fluindo apenas em uma faixa no sistema “pare e siga”. A Polícia Militar de Bandeirantes, sob o comando do Tenente Molina, foi uma das primeiras a chegar ao local, realizando a sinalização da via. 

A equipe da EPR, juntamente com ambulâncias e carros de apoio, também auxiliou na sinalização, enquanto o Corpo de Bombeiros de Bandeirantes e o SAMU prestaram os primeiros socorros. 

A Polícia Civil também esteve presente para investigar as circunstâncias do acidente.