google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0
google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Às 00h11min desta madrugada a equipe PM foi acionada na Rua Engenheiro Rebouças para prestar apoio a equipe do SAMU, onde um homem tinha sido ferido por arma branca. No local foi encontrado um indivíduo de 33 anos sentado na calçada com ferimentos superficiais na testa, o qual em primeiro momento informou que havia caído sozinho, em seguida disse que sua mulher havia o golpeado com um facão. Após a equipe perguntar a ele onde ele residia, disse que: “moro onde o vento leva.” Segundo a vítima, o nome da mulher seria Luana, mas não sabia onde ela estava, pois residem na rua. A vítima estava visivelmente alcoolizada, com a fala desconexa, assim como vizinhos relataram não ter presenciado o corrido. Diante do fato, a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro.
CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 09h09min a equipe PM foi acionada na Avenida Francisco Grigoravicius, pois de acordo com a solicitante fora agredida pelo seu amásio e estaria abrigada dentro de uma loja. Ao chegar no local, a equipe entrou em contato com a solicitante de 30 anos que relatou que teve uma discussão com seu convivente no estabelecimento do qual ele é proprietário depois de questioná-lo a respeito de conversas com outra mulher visualizadas em seu celular. Que neste momento passou a ser agredida com pauladas, sendo que o autor também teria pegado uma faca para atacá-la, mas foi impedido por um funcionário. A vítima relatou que sofreu pauladas na cabeça, braço e quadril, sendo possível identificar marcas de lesão no cotovelo esquerdo e no quadril do lado esquerdo. Destarte, foi orientada quanto ao ciclo da violência doméstica e familiar, bem como aos procedimentos cabíveis. Em ato continuo, a equipe realizou diligências a fim de localizar o autor do fato, porém sem êxito.
CORNÉLIO PROCÓPIO: INCÊNDIO
Às 21h29min a equipe PM foi acionada para prestar apoio a equipe do Corpo de Bombeiros, onde os mesmo realizavam combate a incêndio em uma residência na Avenida Barão do Rio Branco, residência de propriedade de um senhor de 89anos, o qual relatou que uma usuária de drogas que estava junto com seu filho teria incendiado acidentalmente a residência, incêndio este que foi controlado pela equipe do corpo de bombeiros.
ITAMBARACÁ: MAUS TRATOS
Às 13h27min uma senhora procurou a Polícia Militar relatando que a filha de criação de seus pais vem lhes ameaçando e furtando seus pais. Segundo a noticiante os pais só lhe informa depois de uns dias do ocorrido. Relatou ainda a denunciante que a autora é usuária de crack, e que a mesma, não mora com seus pais. Diante da denuncia a equipe orientou a noticiante a buscar ajuda nos órgãos responsáveis, visto que, segundo ela, não há evidências de lesão no momento e a autora também não se encontra no local.
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO SIMPLES
Às 11h43min uma mulher de 36 anos procurou a Polícia Militar relatando que seu filho de 20 anos furtou um botijão de gás de sua residência localizada na Rua Cincinato Pereira Martins. A noticiante relatou que a prática delituosa tem sido pratica com freqüência pelo filho que é usuário de drogas. Desse modo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos pertinentes.