google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0
google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0ASSAÍ: FURTO SIMPLES
Às 12h34min um senhor de 34 anos compareceu a 3ª Companhia de Polícia Militar relatando que trabalha na associação atlética e que ao chegar no local pela manhã, deu por falta de aproximadamente 80 metros de fio XLP 16 milímetros. Indagado sobre a presença de câmeras de segurança no local, informou não possuir, bem como informou que os cabos estavam próximos ao portão principal, sendo este de fácil acesso. Assim sendo o presente boletim foi lavrado e encaminhado para Delegacia de Policia Civil.
CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 22h15min a PM foi acionada para deslocar até uma residência localizada na Avenida Francisco Grigoravicius, onde havia ocorrido um homicídio seguido de suicídio. No local, a equipe PM estabeleceu contato com o Corpo de Bombeiros, sendo informada que o socorro fora acionado por vizinhos por ser próxima ao Quartel do Corpo de Bombeiros e que chegando na casa, os bombeiros localizaram o corpo de um masculino (46 anos) caído em decúbito ventral no quarto de casal da residência, e um corpo feminino (27 anos) caído no banheiro e no chão embaixo da perna do masculino uma pistola. Assim, foi procedido o isolamento da área e acionada a Polícia Civil, que por sua vez acionou a Polícia Científica e o IML. No local, familiares da mulher relataram que o casal estava junto há 10 anos, bem como o perito da Polícia Científica informou que a arma utilizada para o crime foi uma pistola CZ, calibre 9mm, com 10 munições intactas e 4 deflagradas, a qual foi apreendida juntamente com os celulares das duas vítimas.
NOVA AMÉRICA DA COLINA: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 20h44min uma mulher de 23 anos compareceu ao Destacamento PM relatando que na última terça-feira ela e o marido estavam em uma confraternização na casa de amigos, quando ele começou a se exaltar por querer ir embora. Informou que ele passou a lhe ofende dizendo que ela “só fica deitada em casa sem fazer nada”, que “ela não tinha dinheiro pra comprar cerveja” e que “não pagava nada em casa”. Que após as ofensas na frente de seus amigos, decidiram ir para casa, onde novamente discutiram por conta de uma chave. A noticiante detalhou que no calor da discussão, seu marido abriu a porta com força e a atingiu, prosseguiu com empurrões e a arrastou pelos cabelos. Relatou que também partiu para cima de seu marido com a intenção de se defender. Informou que seu marido saiu de casa desde o ocorrido, mas que está aparecendo ocasionalmente para pedir desculpas, e passando em frente ao seu local de trabalho, motivo pelo qual optou por registrar o presente BOU. Questionada sobre o desejo de representação, a vítima optou por decidir posteriormente. Deste modo, a equipe cientificou a vítima sobre os procedimentos cabíveis perante a polícia judiciária, bem como orientou a acionar a polícia militar caso sinta-se ameaçada ou coagida por seu marido.
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
Às 15h40min uma senhora de 45 anos compareceu ao Destacamento PM relatando que no dia anterior deixou sua Vila Rural localizada no Bairro Alto Alegre para pernoitar em sua residência na cidade, sendo que ao retornar pela manhã encontrou o portão da Vila Rural entre aberto, e viu que a porta da frente da residência havia sido arrombada. Em seguida deu por falta dos seguintes objetos: uma moto serra, uma roçadeira da marca; uma panela airfryer, uma panela de arroz elétrica, uma batedeira de bolo, dois jogos de panela – um azul outra vermelha, 20 cobertas semi novas, nove jóias diversas – brincos, colares, pulseira, uma caixa de sabonete Jequiti, três bombas de aplicação de agrotóxicos; uma panela de 12l e uma churrasqueira elétrica. A mesma informou que não tem conhecimento de possíveis autores, nem o horário real do fato, pois questionou seu cunhado, vizinho da propriedade, o mesmo relatou não ter escutado nada. Diante do exposto, foi devidamente orientada.