google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0
2 min de leitura
06 Jan
06Jan

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS

Às 23h19min em patrulhamento pela Avenida Major Barbosa Ferraz, a equipe PM visualizou cinco motocicletas reunidas fazendo muito barulho com o escapamento, sendo que ao notarem a presença policial evadiram-se, porém foi possível realizar a abordagem de uma motocicleta, cujos condutores acabaram sofrendo uma queda na tentativa de não serem abordados. Com o passageiro que é menor de idade foi localizada uma porção de maconha, um aparelho celular e uma cédula de cinco reais. Diante do exposto, foram encaminhados para os procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS

Na noite de ontem, mediante denúncia a Polícia Militar tomou conhecimento que em uma residência localizada na Rua Monte Carlo havia pessoas comercializando drogas ilícitas e ainda existia uma plantação de maconha. As informações citadas foram confirmadas através de postagens feitas em redes sociais. No local foi realizado constato com os responsáveis pela casa que autorizaram as buscas, sendo que seu filho confirmou haver maconha e planta canabis sativa, além de ter sido apreendido dinheiro em seu quarto. Relatou o abordado que as fotos foram tiradas e postadas por outro masculino que esteve em sua residência. Diante do fato, foi encaminhado à Delegacia junto aos objetos mencionados.

NOVA FÁTIMA: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE

Às 17h09min a equipe PM foi acionada na Rua Angelo Marcolino para atender uma situação de óbito. No local, foi localizado o cadáver posteriormente identificado como LEONORA LUCIA CAMARGO, 74 anos com um ferimento na cabeça, a qual estava próxima a cama. Diante do exposto foi repassada a situação a Polícia Civil e aguardada a chegada do IML para remoção do corpo.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: TRÁFICO DE DROGAS

Às 17h35min a equipe encontrava-se em patrulhamento ordinário pelo endereço supracitado quando visualizou um indivíduo trajando uma bolsa lateral que ao visualizar a viatura tentou esconder-se atrás de uma caminhonete que estava parada na via. Diante da suspeita esta equipe de voz de abordagem ao masculino que não acatou a ordem legal e empreendeu fuga a pé. Ao passar por dentro de um terreno baldio ou mesmo retirou a bolsa e jogou-a em via pública. O mesmo foi acompanhado taticamente por cerca de dois quarteirões, e adentrou um lava rápido, onde as pessoas que ali trabalhavam, tentaram impedir a entrada dos policiais se colocando na frente dizendo que “vocês não podem entrar aqui”. E ao ser dado a ordem legal para as pessoas do lava-rápido saírem da frente, um dos indivíduos que possui extensa ficha criminal rapidamente quebrou o seu aparelho celular da marca Motorola, o qual foi apreendido, dando indícios de que estaria em conluio com o suspeito. Neste momento, o suspeito pulou o muro do lava-rápido que faz fundo com uma residência e ao adentrar em um terreno baldio, levou a mão a cintura de forma brusca como se estivesse retirando uma arma de fogo momento em que um dos policiais efetuou um disparo em direção ao indivíduo, o qual não veio a alvejá-lo, fazendo com que o suspeito pulasse outro muro caindo no fundo de uma residência alheia. Após o mesmo ter resistido à prisão e ter sido contido por esta guarnição veio ser algemado e conduzido até a viatura. Já com o suspeito apreendido, seu irmão, pessoa já conhecida no meio policial, o qual além de proferir diversos xingamentos contra esta equipe veio arremessar uma pedra na traseira da viatura, vindo a danificar a lataria do porta-malas bem como estourar o vidro traseiro. Após o fato tal indivíduo empreendeu fuga a pé, sendo que com o primeiro detido foi encontrado uma quantia de R$ 252, já no local em que o mesmo foi abordado foi localizado a bolsa que veio a dispensar, e em seu interior havia um invólucro contendo 14 eppendorfs de substância em pó branca análoga a cocaína, a qual aferida por balança não certificada pelo Inmetro acusou o peso de 9 g. Ainda em outro compartimento da bolsa foi localizado mais uma quantia de R$ 10,00 sendo cinco notas de 2 reais. Em buscas no terreno baldio a fim de localizar a possível arma de fogo nada foi encontrado. Em conversa com o suspeito, o mesmo afirmou ter levado a mão daquela forma na cintura fim de dispensar o dinheiro que estava dentro de seu bolso. Desta forma foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos cabíveis.