google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0
google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0ANDIRÁ: DESCUMPRIR DECISÃO JUDICIAL QUE DEFERE MEDIDAS PROTETIVAS DE URGÊNCIA
Às 08h07min a equipe PM foi acionada no Fórum desta urbe, onde o segurança do fórum havia presenciado quando o ex-marido de uma mulher de 35 anos segurou seu braço e estava gritando com a mesma, momento em que conseguiu intervir na situação e o autor se evadiu do local. Em conversa com a vítima, afirmou que renovou a medida protetiva em novembro de 2023, e que estariam separados há aproximadamente um ano. Além disso, relatou que seu ex-marido, segurou seu braço e começou a gritar que ela é sua mulher, e que ela não deveria tê-lo bloqueado nas Redes Sociais. Diante dos fatos, a equipe PM iniciou o patrulhamento em busca do indivíduo, onde obteve êxito em localizá-lo em sua local de trabalho.
ANDIRÁ: ROUBO
Às 10h46min a equipe PM foi acionada na Rua São Paulo, onde o solicitante de 75 anos relatou que estava em um estabelecimento quando um masculino utilizando-se de força arrancou sua carteira e em seguida fugiu do local com o objeto, no qual continha seus documentos. No local foi informado que o suspeito seria um indivíduo que recentemente deixou o sistema prisional por ter cometido homicídio. Diante do fato foram realizadas diligências, contudo o autor não foi encontrado.
BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 00h44min da madrugada desta quarta-feira a equipe PM foi acionada na Rua João Pedro, Bairro Morumbi, onde já na rua algumas crianças aguardavam a chegada da PM, as quais relataram que a vítima de 42 anos estava dentro da residência. No local, a mulher, uma adolescente e outra criança de nove anos foram localizadas trancadas em um quarto, sendo que a mulher relatou que estava dormindo quando o marido de 50 anos que chegou de uma pescaria, acordou-lhe batendo em sua perna com uma toalha molhada. A vítima relatou já ter sofrido agressões, mas que não acionara a PM pelo fato de o marido ter sempre que trabalhar no dia seguinte. Diante disso, as partes foram encaminhadas à Delegacia para os procedimentos cabíveis. Cabe ressaltar que as crianças estavam assustadas e que pediam a mãe para que o pai ficasse preso.
CONGONHINHAS: FURTO SIMPLES
Às 17h24min uma mulher procurou a Polícia Militar relatando que vendeu sua motocicleta de placa ANW-4583 para um morador do Patrimônio do Imbaú conhecido e que foi informada pelo comprar que no dia 07/01 o veículo foi furtado de dentro de seu quintal, solicitando assim que ela fizesse o registro, uma vez que a moto ainda se encontra em seu nome. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.
CORNÉLIO PROCÓPOIO: FURTO QUALIFICADO
Às 10h09min a equipe PM foi acionada na ASSERP, próximo ao Parque de Exposição, onde a solicitante relatou que saiu do clube no dia 08/01/2024 por volta das 20h e que ao retornar pela manhã percebeu que a janela teria sido arrombada, e ainda deu por falta de algumas panelas e duas torneiras. Foi verificado pela equipe que a janela estava quebrada e ainda fiação do local estava danificada, porém não haviam levado fios elétricos. Diante dos fatos a solicitante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.
CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 18h45min a equipe PM foi acionada na Rua Massud Amin, onde uma mulher de 25 anos relatou que foi agredida com socos pelo marido de 27 anos, fato que ocorreu na frente dos filhos. A vítima que apresentava hematoma na face informou ainda que o casal estava em discussão quando o marido passou a quebrar móveis e que após as agressões físicas fugiu levando seu veículo. Desse modo, foi orientada quanto a seus direitos, bem como foram realizadas diligências, porém o autor não foi encontrado.
ITAMBARACÁ: ROUBO
Às 18h29min a equipe PM foi acionada na Rua Anna Zanini Rosseto, onde foi estabelecido contato com uma senhora de 62 anos, a qual relatou que por volta da 16hs00min estava no interior de sua residência quando chegaram dois homens, que adentraram ao quintal pelo portão da frente que se encontrava destrancado e que estes passaram todo momento a exigir dinheiro, e que ela fizesse PIX através de seu celulalasr. Como a solicitante não possuía tal aplicativo, e nem dinheiro em sua residência, estes passaram a revirar toda a residência, atrás de algo de valor, e que no local havia um veículo Fiat Fiorino estacionado no pátio interno, que pediram a chave do veículo a solicitante, no intuito de fugirem levantando mais pertences, porém como a chave não estava na residência, desistiram de tal ato, e como nada que encontraram lhes interessaram, deixaram a solicitante amarrada dentro da residência, a qual depois de uma hora conseguiu sair e solicitar ajuda. Diante do fato, a PM segue em diligências a fim de localizá-los.