google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0
google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 07h26min foi cumprido um Mandado de Busca em Apreensão em desfavor de um indivíduo que segundo denúncia estaria em posse de uma arma de fogo. As buscas foram feitas em uma casa localizada na Rua Joaquim Rodrigues Arneira e também em um veículo que estava em frente a residência, porém a arma não foi localizada. Diante do exposto, o desfavorecido pelo Mandado, que agiu de forma intimidadora e debochada com a equipe policial foi encaminhado para lavratura de Termo Circunstanciado.
BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 15h13min a noticiante de 39 anos relatou que ela e a filha de 16 foram agredidas e que os agressores foram seu marido e pai da adolescente e o primeiro filho de seu marido, um homem de 35 anos. Relatou ainda que na noite de quinta-feira teve uma discussão com o marido e que nesta data e que havia deixado o local, retornou com o filho mais velho, e que enquanto ela foi agredida pelo esposo, sua filha foi agredida pelo irmão por parte de pai, que também ofendeu a adolescente. Duas testemunhas maiores de idade, além de duas crianças filha do casal presenciaram o fato e foram incluídas no Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.
SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 19h em patrulhamento pela Rua Guanabara, ao passar em frente a determinado Bar a equipe PM avistou um sujeito de 19 anos, já conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, o qual estava saindo de um banheiro localizado aos fundos do estabelecimento. Logo, foi realizada sua abordagem e encontrado no bolso da calça quatro papelotes de cocaína, sendo que realizadas buscas nas proximidades do banheiro, onde o mesmo acabara de sair foi encontrado dentro de uma cantoneira em cima de engradados de bebidas mais vinte papelotes idênticos ao encontrado em seu bolso. Questionado sobre a droga o abordado disse ser dono e que vende a R$10,00 dez reais a porção, recebendo assim voz de prisão por tráfico.