google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0
1 min de leitura
12 May
12May

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Por volta das 22h a equipe PM foi acionada na Rua Arlindo Carvalho Maria, no Conjunto Florêncio Rebolho, onde a solicitante (57) relatou que seu filho (31) estava agressivo, o qual recebeu voz de prisão, sendo localizado e apreendido em seu quarto duas facas e uma facão que segundo a noticiante são utilizadas frequentemente pelo autor para lhe fazer ameaças.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: AMEAÇA

Às 10h20min o noticiante (54 anos) relatou que retirou de um aluno (16 anos) um cigarro eletrônico e que após tal fato, os pais do adolescente estiveram na escola, onde foram cientificados sobre o fato. Ocorreu que posteriormente, o noticiante visualizou uma postagem feita pelo aluno, no qual sofre xingamento e ameaça, optando assim pelo registro do Boletim Ocorrência. Diante do exposto, o noticiante foi orientado.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: AMEAÇA

Às 11h38min a equipe PM foi acionada em um colégio desta urbe, onde a solicitante (38 anos) relatou que um aluno de 15 anos estava com comportamento alterado e que ao conversar com o mesmo acabou sendo ameaçada de agressão física. No momento do fato o aluno foi contido pelo segurança do colégio, mas em seguida pulou o muro e se evadiu. Diante do fato, a noticiante foi orientada quanto aos procedimentos pertinentes.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: DANO QUALIFICADO

Por volta das 12h a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na Rua Antonio Vidotti, onde a solicitante (25) relatou que seu tio (45) chegou na casa querendo que sua avó (72) fizesse uma marmita e que em  razão da avó estar dormindo e também de suas debilidades, acabou montando a marmita para o tio, o qual devido ao estado de embriaguez se alterou. Que neste momento, a noticiante pediu ao tio que falasse baixo para que a avó não acordasse, o qual ficou agressivo e partiu para cima da noticiante que utilizou de uma cadeira para se defender. Informou ainda que neste momento a avó acordou e que o noticiado quebrou algumas janelas da casa com sôcos, além de derrubar objetos pelo local. Quando a equipe PM chegou, encontrou marca de sangue, possivelmente de lesão sofrida pelo autor ao provocar os danos nas janelas, bem como orientou as vítimas, já que ao autor havia se evadido. Todavia, às 14h a equipe PM foi novamente acionada no endereço, onde o autor havia retornado e estava contido por familiares. Assim, diante do desejo de representação da solicitante, sua sobrinha, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.