google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0
3 min de leitura
14 Mar
14Mar

ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 21h05min em patrulhamento pela Rua Jamil Amud, a equipe PM visualizou um veículo VW FOX, em que o passageiro da frente ao notar a presença policial abaixou-se para não ser visto, fato que motivou a abordagem. Assim, durante busca pessoal, tal indivíduo já confessou que possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão pelo crime de tráfico de drogas, o qual foi conduzido para os procedimentos cabíveis, sendo os demais ocupantes do carro, liberados.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS

Às 11h20min em patrulhamento pela Avenida Rio de Janeiro, a equipe PM visualizou um indivíduo conduzindo uma motocicleta Yamaha YBR deixando a Vila Esperança (local onde constantemente têm sido apreendidos entorpecentes) com os retrovisores da moto fechados. Diante da atitude suspeita, foi abordado próximo a um estabelecimento, onde havia acabado de parar na tentativa de despistar a equipe, alegando que estaria se mudando da cidade de São Jerônimo da Serra para Assaí e que naquele momento estaria entregando currículo, mas nada foi localizado em sua posse a não ser 12 pinos de cocaína, que segundo ele seria para consumo próprio. Diante do exposto, o abordado de 24 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos pertinentes.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS

Às 20h19min em patrulhamento a equipe PM foi acionada para deslocar até a Avenida Prefeito Moacyr Castanho, onde segundo informação haveria pessoas fazendo uso de drogas. Aproximando-se do local já foi possível sentir um forte odor de maconha, sendo que em seguida foi visualizado um veículo e na calçada próximo a um estabelecimento de ensino três pessoas. No local, um dos masculinos relatou ser ele o fornecedor de maconha, sendo assim encaminhado à Delegacia por corrupção de menores, tráfico de drogas e outras tipificações, bem como fora acionado o Conselho Tutelar para prestar assistência aos adolescentes que estavam no local.

BANDEIRANTES: PORTE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO- ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO

Às 23h09min a equipe PM foi acionada na Rua Agenor Ferreira dos Santos, onde segundo o solicitante um indivíduo estaria ameaçando seus familiares no endereço citado. No local foi abordado um homem de 53 anos que portava uma mochila dentro da qual foram localizados: uma pistola marca Taurus , modelo, pt 58 HC de calibre .380 acp,  carregada e municiada com 10 munições de marca CBC, 70 munições intacta marca CBC também do calibre .380, 3 coldres compatível para pistola e 108  munições deflagradas de calibre .380 , 01 munição  deflagrada calibre .45 marca CBC  e 10 munições deflagrada de calibre  9mm, marca CBC. Na sequência a equipe policial indagou o abordado sobre a procedência do armamento e munições, o qual relatou ser CAC (caçador, atirador e colecionador) e apresentou o certificado para uso do armamento, porém foi indagado sobre essas condições de uso e quanto a seu descumprimento, vindo este a arguir que veio a casa da sogra e para não deixar o armamento em casa, trouxe consigo, negando também qualquer tipo de ameaça a moradora, a qual por sua vez confirmou a versão apresentada pelo abordado. Diante do exposto, o masculino e o armamento foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ESTELIONATO

Às 09h53min a equipe PM foi acionada na 11ª CIRETRAN, onde o diretor relatou que algumas pessoas foram até o local reclamando que teriam efetuado o pagamento das pendências de seus veículos, mas que não teria sido dada baixa no sistema. Foi realizada uma consulta via sistema DETRAN, onde se constatou que realmente os documentos estavam em aberto no sistema. Em conversa com as duas vítimas relataram que teriam efetuado o pagamento em uma empresa localizada em frente a CIRETRAN, a qual possuía slogans como “taxas do DETRAN e todos os boletos” e ainda escrito convênio sob número 01/2019 DETRAN, acreditavam ser órgão credenciado, pois além de pagarem o valor do boleto era cobrado uma taxa de serviço. Foi questionado o diretor da CIRETRAN sobre esse credenciamento, o qual relatou desconhecer tal fato e que a referida empresa não possuía nenhum tipo de autorização de convênio. Diante do exposto, realizou-se contato com o proprietário da empresa citada, que relatou que quando aparece uma pessoa com essa situação o mesmo resolve na hora quitando os débitos ou devolvendo o valor recebido. Assim, como as vítimas foram lesadas a equipe deu voz de prisão ao proprietário, o qual foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, sem a necessidade de algemas, pois colaborou com o trabalho da equipe.

SANTA AMÉLIA: FURTO QUALIFICADO

Às 09h38min a equipe PM depois de tomar conhecimento sobre o furto de fios de energia no cemitério, deslocou até o local onde fez contato com o responsável pela obra que esta sendo realizada, o qual relatou que foi arrombado um contêiner e de lá subtraído 100 metros de fio flexível de 6mm e 70 metros de cabo PP de 8mm. Diante do exposto, foi orientado.

URAÍ: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 14h18min a equipe PM foi acionada no Bairro Rural Serra Morena, onde a solicitante de 57 anos relatou que se encontra em tratamento contra o câncer e que ao chegar em casa depois de realizar procedimento referente a este tratamento foi agredida pelo marido, o qual lhe arremessou um portão. A vítima que apresentava inchaço em uma das mãos e lesão na unha disse que já ao chegar em casa o marido apresentou-se agressivo e cometeu a agressão. Diante do exposto, o masculino recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.