google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0
2 min de leitura
15 Jul
15Jul

ANDIRÁ: DESOBEDIÊNCIA

Às 08h21min durante patrulhamento pela Rua Guaicurus, a equipe PM deparou-se com uma motocicleta sendo conduzida em alta velocidade, cujo condutor estava sem capacete e foi identificado como um adolescente de 16 anos conhecido por realizar manobras perigosas com veículo. O noticiado não acatou a ordem de abordagem e continuou a trafegar em velocidade incompatível com a via, ziguezagueando com o veículo e quase atropelando uma transeunte. Em seguida abandonou a motocicleta e adentrou uma casa, por onde conseguiu se esquivar da abordagem. Assim, a equipe realizou a apreensão da motocicleta que estava sem placa de identificação e encaminhou o genitor do adolescente a Delegacia pelo crime de permitir posse de auto a pessoa sem capacitação conforme regula o artigo 310 do CTB como crime. Contudo foi registrado o boletim de ocorrência por desobediência a ordem policial, direção perigosa, dirigir veículo sem CNH e permitir posse de veículo a menor.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS

Às 18h14min durante patrulhamento a equipe PM foi informada que um masculino estaria realizando a venda de entorpecentes na Vila Esperança. Assim, a equipe deslocou até a referida vila, onde o noticiado tentou fugir da abordagem, mas acabou contido, sendo que próximo a ele foram encontrados cinco pinos de cocaína que foram arremessados antes de ser abordado. Em seguida o homem de 19 anos foi conduzido para os procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL

Às 11h34min a equipe PM foi acionada na Rua São Paulo, onde segundo a solicitante teria ficado presa dentro do banheiro, em situação de cárcere privado e que o autor seria seu marido de 50 anos. No local, a solicitante foi encontrada no quintal e o cadeado do portão rompido para que a equipe acesse o interior da casa, sendo informado por ela que após uma discussão seu marido cortou as mãos com a faca que a noticiante usava para cortar carne e ainda tentou lhe enforcar, conforme os arranhões aparentes no pescoço. Em seguida policiais civis estiveram na residência relatando que o noticiado havia procurado a Delegacia e entregue a faca utilizada na situação dizendo que procuraria o Pronto Socorro. Assim, a equipe PM tentou localizar o noticiado, o qual não foi encontrado, assim como a solicitante se negou a deslocar a Delegacia, dizendo que posteriormente faria o registro da situação.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS

Às 18h20min durante patrulhamento pela Rua Eurípedes Rodrigues, a equipe PM ROTAM cruzou com um veículo VW/Golf, de cor prata, de placas BAB-3B05, com três ocupantes em seu interior, os quais tentaram se abaixar quando passaram pela guarnição, provocando suspeita de serem foragidos. Neste instante, a equipe optou pela abordagem, identificando um dos passageiros como um homem de 24 anos detentor de passagens por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo, entre outros; um adolescente detentor de passagens por roubo e tráfico de drogas; e o motorista de 23 anos já detido no Estado de Mato Grosso, na cidade de Eldorado, transportando 138 quilos de maconha, alvo também de diversas denúncias de tráfico de drogas na cidade de Bandeirantes, delação está que já foi motivação de diligência realizada em data pretérita e consignada no Boletim de Ocorrência. Em busca pessoal aos integrantes, fora localizado 01 (uma) bucha de cocaína com o masculino de 24 anos, pesando aproximadamente 01g (uma grama), enquanto que, no veículo de propriedade do motorista, mais precisamente no quebra sol do motorista, fora encontrado 01 (um) invólucro contendo substância análoga a droga ilícita conhecida como MDMA (3,4-Metilenodioximetanfetamina), vulgarmente conhecida como “Champanhe”, pesando aproximadamente 0,7g (sete miligramas) em farelo, a qual é considerada como droga sintética, tal como a denúncia chegou ao conhecimento dos militares estaduais. Salienta-se, ainda, que dada a quantia de substância entorpecente do tipo cocaína apreendida, ainda que pelo pequeno montante de entorpecente, considera-se elevada em razão da natureza da droga, enquanto que, quanto a possível metanfetamina, o condutor negou ser usuário da droga, porém se silenciou quando questionado de ela se destinava a venda. Diante dos fatos, os abordados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.