google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0
google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 00h49min a equipe PM em patrulhamento pela Vila Esperança, avistou no local conhecido como “beco” dois masculinos que aparentavam ser adolescentes, estes ao visualizarem a viatura de longe, evadiram-se do local em que estavam, a equipe não obteve êxito em alcançá-los, bem como não foi possível identificá-los. Logo após foi feito vistoria no local e foi possível encontrar duas porções de substância análoga a maconha pesando 51 gramas (cinqüenta e uma gramas). Foi feito o patrulhamento em toda extensão do bairro vila esperança para localizar os indivíduos, porém não foi possível encontrá-los. Diante dos fatos a guarnição fez a apreensão do ilícito e a encaminhou para a delegacia de polícia civil.
BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 07h a equipe foi acionada pela central, com pedido de brevidade, pois teria um indivíduo na janela de seu prédio (Avenida Bandeirantes) pedindo socorro, pois outro indivíduo estaria tentando invadir seu apartamento. No local, a vítima de 19 anos relatou que um vizinho de 34 anos teria ido até seu apartamento e após adentrar começou a falar que alguns objetos que estavam la seriam dele. Na sequência pegou um celular iPhone 13 de propriedade da vítima e se evadiu para o apartamento dele e se trancou. Minutos depois voltou ao apartamento da vítima e começou a esmurrar a porta falando que iria “matá-lo, que ia fazer ele ir embora da cidade, que ia adentrar o apartamento e iria espancá-lo”. A todo momento o autor forçava a porta o que fez com que o solicitante fosse para a janela pedir ajuda. Fica claro que o autor, após subtrair o celular, sabendo que este estava impossibilitado de pedir ajuda via fone aproveitou a situação para tentar atacá-lo. Diante dos fatos narrados a equipe PM foi até o apartamento do noticiado e se identificou como sendo a polícia quando este começou a gritar lá de dentro do apartamento que “iria sentar a porrada nos policiais e que todos eram um bando de filhos da puta, bando de arrombados”, na sequência este abriu a porta e veio na direção dos policiais sendo necessários o uso moderado da força e a utilização de spray de pimenta para conter o agressor. Foi necessário a utilização de algemas conforme súmula vinculante do STF 11. Após algemado, o detido ainda continuou a ofender tanto a vítima quanto os policiais. O celular furtado foi encontrado na residência, na sala, em cima da mesa. Desse modo, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
BANDEIRANTES: ROUBO
Às 09h51min após ser informada sobre um roubo ocorrido na Rua Maria do Carmo Mestre Garcia, a equipe PM deslocou ao endereço, onde a vítima de 20 anos relatou que estava em frente ao comércio de sua família mexendo em seu celular um Samsung A02S de IMEI *357268119505180*, cor azul de 32 Gigas e que uma motocicleta Titan de cor preta desceu a rua, com o piloto trajando camiseta branca e shorts preto e chinelo e o garupa trajando camiseta vermelha e shorts preto e chinelo. Que o garupa desceu da motocicleta e mandou entregar seu celular o ameaçando simulando estar com alguma coisa em baixo da camiseta, fazendo com que a vítima entregasse seu celular por receio de sua integridade física. Desse modo, a equipe realizou patrulhamento, porém sem êxito em localizar os autores até o momento.
LEÓPOLIS: RECEPTAÇÃO
Por volta das 16h a equipe PM recebeu a informação que no Distrito de Primavera teria sido localizada uma carga de pneus, produtos de roubo na cidade de Cambé em data pretérita. No local, nenhum suspeito foi encontrado, porém a carga foi entregue na Delegacia de Polícia Civil. Posteriormente a PM tomou conhecimento que havia um caminhão com mais uma carga de pneus no mesmo distrito, sendo que equipes deslocaram ao endereço, onde o fato foi confirmado. No local foi estabelecido contato com o morador o qual informou que seu filho havia deixado o caminhão e dito que havia adquirido o veículo. Assim, foi feita busca no veículo e além da carga de pneus foi ainda encontrado um par de placas que correspondem a outro caminhão, sendo feito o encaminhamento do morador à Delegacia por receptação, junto ao veículo e objetos, enquanto que seu filho não foi localizado.
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: TRÁFICO DE DROGAS
Às 16h33min em patrulhamento pela Avenida Brasil, a equipe PM avistou um masculino portando uma mochila saindo de forma suspeita do pátio da prefeitura. Diante da suspeição pelo o indivíduo não fazer parte do quadro de funcionários da Prefeitura e ainda salientando o recente furto no pátio da prefeitura a equipe optou pela abordagem do indivíduo. O suspeito em questão tratava-se de um adolescente de 16 anos, pessoa já conhecida no meio policial pela prática de tráfico de entorpecentes, o qual foi submetido a revista pessoal, oportunidade que nada de ilícito foi encontrado. Ato seguinte foi averiguado a sua mochila, onde no bolso central a equipe teve êxito em localizar um invólucro plástico contendo 31 porções de maconha e R$59,00 em dinheiro. Questionado, o abordado informou que veio de ônibus da cidade de Ribeirão do Pinhal e sem dar mais nenhuma outra informação preferiu permanecer em silêncio. Assim, foi acionado o Conselho Tutelar e feito o encaminhamento do adolescente à Delegacia de Polícia Civil.