google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0
google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
No final da tarde de quinta-feira durante Operação Policial com a aplicação das equipes ROTAM, RÁDIO PATRULHA e também do CHOQUE de Londrina, obteve-se êxito em abordar um indivíduo em posse de drogas em um bar localizado na Vila São Pedro. O referido masculino ao notar a chegada das equipes policiais rapidamente tentou esconder-se embaixo de uma mesa sinuca, sendo porém abordado e com ele apreendido: 10 pedras de crack, dois eppendorfs de cocaína e um aparelho celular. Em seguida com a devida autorização para feitas buscas na casa do abordado, onde foram apreendidas mais 219 pedras de crack, 36 eppendorfs de cocaína, um rolo de plástico filme, três aparelhos celulares e dinheiro. Diante do exposto, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia.
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Às 11h08min relatou o noticiante de 21 anos que deslocava com sua motocicleta pela rodovia BR 369, quando foi surpreendido por um adolescente de 13 anos e uma criança de 8 anos soltando pipa. Que percebeu quando uma linha com cerol veio a atingir seu pescoço, causando um corte, que por pouco e por estar usando uma blusa de frio não causou um dano fatal. Que parou a motocicleta imediatamente e preocupado com sua integridade física olhou pra ver se não tinha atingido veia artéria. Que após verificar o ferimento, pode perceber que teria feito um corte raso em seu pescoço. Que também chamou o adolescente e a criança para conversar, dizendo que entraria em contato com a polícia e assim fez. Diante disso, foram acionados os pais dos menores para lavratura do boletim de ocorrência e demais orientações.
ANDIRÁ: ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA
Às 15h05min a PM foi informada que dois indivíduos estariam em frente a um mercado na Rua Bahia com um veículo Meriva de cor prata comercializando canetas e que usavam a imagem de uma menina cadeirante para conseguir vender, dizendo que era para ajudá-la a comprar uma cadeira de rodas. Diante disso, a equipe PM deslocou ao endereço onde fez contato com o referido senhor o qual relatou que ele e a esposa estavam ali para vender canetas que seriam destinados para doação de uma cadeira de rodas para uma menina que mora na cidade de Itirapina SP. Segundo o abordado, sempre faz isso para ajudar a menina e tem documentos que comprovem a sua atividade, relata ainda que tem mais três funcionárias que trabalha com ele e sua esposa e que as mesmas estavam no centro da cidade vendendo as canetas com uma foto grande da menina cadeirante e que ele paga dois reais para cada caneta vendida para seus funcionários e compra as referidas canetas por um real e as vende por cinco reais cada, sendo que com os dois reais que sobra de lucro o mesmo paga as despesas dele e de sua esposa e o restante ele transfere para a mãe da referida menina. Diante disso, a equipe PM fez contato com os funcionários citados, os quais confirmaram a versão apresentada por ele. Porém em consulta ao documento do primeiro abordado foram localizados vários botetins de ocorrência em seu desfavor sobre a mesma situação de estelionato inclusive em outros estados. Diante das informações bem contraditórias dos indivíduos e sobre os boletins de ocorrência a equipe encaminhou todos para a Delegacia de Andirá para as devidas providências, também foi encaminhado 1.450 canetas, 511 lápis, 3 máquinas de cartão de crédito de marca mercado pago modelo A910 e 2 máquinas de cartão de crédito modelo point pró 2, 1 celular Motorola azul com capinha também azul, 1 celular Motorola rosa com capa preta, 1 celular Motorola vermelho com capa verde, 1 celular Motorola multicor capa rosa e 1 celular Motorola azul. Também foi encaminhada a quantia de 11 reais e quinze centavos em moedas e 22 reais em espécie.