google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0
1 min de leitura
23 Mar
23Mar

ASSAÍ: LESÃO CORPORAL

Às 21h35min um homem de 22 anos procurou a Polícia Militar relatando que adentrou um bar na Avenida Rio de Janeiro junto com uma amiga e que no local, o filho desta amiga ao visualizar que seu pai estava no mesmo ambiente tentou ir ao seu encontro, sendo impedido pela mãe. Que neste momento, o pai da criança veio até eles e disse: “você prefere deixar meu filho com esse viado, do que comigo”. Diante disso, o noticiante relatou ter respondido que não tinha na a ver com a situação, quando acabou sendo agredido com um soco na face pelo noticiado, vindo em seguida até a Companhia de Polícia Militar registrar a agressão. A equipe PM saiu em patrulhamento a fim de localizar o autor da lesão, porém não obteve êxito.

CORNÉLIO PROCÓPIO: PRÁTICA DE ABUSO- MAUS TRATOS CONTRA OS ANIMAIS

Às 10h32min a equipe PM foi acionada na Rua Professor Vitor Ferreira do Amaral, onde a solicitante apresentou um gato morto dentro de um saco, o qual já estava com o corpo enrijecido e fétido. Relatou que já é o segundo gato morto na região e que este saco estava dentro do quintal de um vizinho, com o qual a equipe PM tentou contato, mas não teve êxito. Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO

Às 17h34min a equipe PM foi acionada na Avenida Minas Gerais, onde a solicitante relatou que fora furtada suas câmeras de segurança que estavam fixadas no poste. Todavia, por não saber operar a central onde contém as imagens da câmera, não foi possível identificar o autor do crime. Isto posto, foi devidamente orientada quanto aos procedimentos cabíveis.