google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0
2 min de leitura
23 Nov
23Nov

ITAMBARACÁ: ADULTERAÇÃO DE SINAL DE VEÍCULO AUTOMOTOR

Às 10h04min em patrulhamento pela Rua Orlando Fuzeto, a equipe PM visualizou dois indivíduos em duas motocicletas no meio da via publica, que mesmo com a aproximação policial não liberaram a via, sendo assim abordados. Foi então verificado que a placa de identificação utilizada na motocicleta Honda Broz não condizia com o veículo, que também apresentava numerações de chassi e motor raspadas. O condutor da moto foi indagado sobre o fato e relatou que adquiriu o veículo de um amigo e que tinha conhecimento que não deveria trafegar com ele pela cidade e que, portanto, utilizou uma placa que foi encontrada na rua. Diante do fato, abordado e motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Andirá para os procedimentos cabíveis.

LEÓPOLIS: VIAS DE FATO

Por volta das 10h a equipe PM foi acionada na Rua Rui Barbosa, onde foi estabelecido contato com o casal morador de uma das residências, de onde era possível ouvir uma discussão. No local, foi relatado que o motivo do desentendimento seria por uma possível traição do masculino de 23 anos, porém nenhum deles apresentava lesão corporal e também não manifestaram interesse de representação criminal em desfavor do cônjuge. Logo, foram orientados e também lavrado o Boletim de Ocorrência.

LEÓPOLIS: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

Às 19h32min a equipe PM foi acionada pela Central de Operações Policiais com a informação de que na praça central estava ocorrendo uma briga e um indivíduo moreno, alto e magro sacou um revólver e efetuou alguns disparos, após isso dois indivíduos que participavam da briga montaram em uma moto vermelha e se evadiram do local enquanto o outro se evadiu a pé. De imediato a equipe deslocou até a praça e chegando lá não identificou nenhum envolvido, conversando com populares que estavam ali presentes, informaram que não houve disparos de arma de fogo, mas que realmente houve uma briga e confirmaram as características repassadas. Sendo assim com o apoio da equipe PM da cidade de Sertaneja, foi realizado patrulhamento na tentativa de localizar os envolvidos quando uma motocicleta Honda Titan Preta ao perceber a presença policial empreendeu fuga trafegando em alta velocidade e colocando em risco a integridade física de transeuntes e outros condutores, inclusive de crianças que brincavam nas ruas. A moto em seguida acabou sendo localizada em determinada residência do Bairro Paranapanema, onde o morador relatou ser amigo do indivíduo que a conduzia, o qual após sofrer uma queda com o veículo, optou por guardá-lo na casa citada. Assim, foi feito o recolhimento da moto por possuir pendências administrativas, bem como foram lavradas as notificações cabíveis.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

Às 16h20min durante patrulhamento a equipe PM visualizou um masculino de 20 anos que conhecido pela prática de venda de entorpecentes, o qual agiu de maneira suspeita ao notar a presença policial. Logo, foi realizada sua abordagem e constatado que o veículo possuía débitos referente ao licenciamento, sendo assim recolhido ao pátio do Pelotão de Polícia Militar.

SERTANEJA: FURTO QUALIFICADO

Às 11h09min a equipe PM foi acionada em uma fazenda localizada no Distrito de Paranagi, onde o solicitante de 55 anos informou que adentraram sua residência enquanto estava viajando e que foi subtraída uma espingarda Mossberg de calibre 12, e mais uma caixa de munições, contendo 12 munições do mesmo calibre, sem registro, porque segundo ele se trata de herança de família. Relatou ainda que no local há câmeras de segurança, mas que possivelmente os autores do fato sabiam dos “pontos cegos”, pois não houve registro e que o caseiro da fazenda não ouviu os latidos dos cachorros o que indicaria que a prática delituosa possa ter sido pratica por algum conhecido e que sabia onde localizar a rés furtiva. A vitima também relatou que estava de viagem quando ocorrido o fato, sendo lavrado o Boletim de Ocorrência para os procedimentos pertinentes.

URAÍ: FURTO QUALIFICADO

Por volta das 07h a equipe PM foi acionada em uma papelaria desta urbe, onde a proprietária relatou que foram furtados alguns objetos do local. Registrou-se que o bujão chumbado na parece para travar a porta metálica foi quebrado, e a janela arrombada, sendo subtraída uma televisão Philco 55′, dinheiro do caixa e moedas totalizando aproximadamente R$ 300,00, além de doces diversos totalizando o mesmo valor. Diante do exposto, a vítima foi orientada.