google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0
1 min de leitura
25 Aug
25Aug

NOVA SANTA BÁRBARA: FURTO QUALIFICADO

Às 8h12min a PM realizava patrulhamento, momento em que uma pessoa do sexo masculino entrou em contato com os policiais e informou  que o local de obra que está trabalhando foi arrombado, onde cortaram um cadeado que fechava a porta. Os autores levaram um martelete e uma furadeira, ambos da marca Bosch, foi lavrado o boletim de ocorrência e orientado as partes dos procedimentos.

NOVA SANTA BÁRBARA: FURTO QUALIFICADO

Às 8h26min a PM registrou um furto a uma propriedade na área rural do município. O solicitante relatou que foram furtados 25 (vinte e cinco) metros de fiação elétrica e que os autores danificaram a cerca que dá acesso ao local e ainda tentaram serrar alguns canos de passagem de água. A vítima foi orientada quantos as providências a serem tomadas.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS

Às 9h57min realizava patrulhamento no bairro Campo do Juventus, momento e que realizou uma abordagem a uma pessoa do sexo masculino, este conhecido pela prática de tráfico de drogas, que andava numa área de mata. Ao receber voz de abordagem, o homem fugiu deixando para trás uma sacola contendo 140 (cento e quarenta) porções de substância análoga à cocaína e 139 (cento e trinta e nove) recipientes vazios. Os entorpecentes foram apreendidos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 23H04min a PM foi acionada no Jardim Vitória Régia, onde a solicitante relatou que foi agredida pelo marido após uma discussão. A vítima apresentava um ferimento na boca e foi encaminhada para a Santa Casa para receber atendimento médico e o autor recebeu voz de prisão sendo encaminhado para a delegacia para demais providências pertinentes ao fato.

CORNÉLIO PROCÓPIO: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIOS OU MUNIÇÃO

Às 00h33min a PM realizava patrulhamento na avenida XV de novembro, momento em que um veículo realizou uma arrancada brusca próximo a um restaurante, sendo então realizada abordagem ao condutor. Havia 4 pessoas no veículo e foi verificado que o condutor apresentava sinais de embriaguez, sendo oferecido teste de etilômetro e negado, sendo necessário a confecção do Auto de Constatação de embriaguez. Ao realizar uma revista no interior do veículo, a equipe encontrou uma arma de fogo Pistola 9mm e 15 (quinze) munições 9mm intactas dentro de uma embalagem de chicletes. Foi verificado que a documentação da arma e de trasporte estavam dentro do prazo de validade estavam em dia, porém ele não estava em rota permitida pela legislação para transporte de arma de fogo, que deve ocorrer somente do trajeto para treinamentos e competições. O condutor e proprietários da arma recebeu voz de prisão e foi encaminhado para demais providências. Os outros ocupantes foram liberados com o veículo e a arma de fogo e as munições foram apreendidas.