google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0
google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0BANDEIRANTES: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Às 12h39min a PM recebeu uma denúncia de que em uma residência no bairro IBC havia armas de fogo. A equipe foi até o local verificar e em busca domiciliar foram localizadas três armas de fogo, sendo uma garrucha e duas espingardas e sete munições intactas. Foi constatado que uma das espingardas era de fabricação caseira. O morador informou que as armas eram de propriedade de seu pai, o qual foi informado e compareceu no local. O homem relatou que acredita ter sido denunciado por um outro filho, que é usuário de substâncias entorpecentes e que ele havia feito a ameaça de denunciá-lo após uma discussão que tiveram. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para demais providências.
BANDEIRANTES: ROUBO AGRAVADO
Às 17h07min PM recebeu a informação de um roubo em um estabelecimento comercial no Bairro União. Rapidamente as equipes foram até o local e uma das vítimas relatou que três homens entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Os autores estava com os rostos cobertos e a outra vítima informou que estava de costas e sentiu que um deles colocou uma arma de fogo em suas costas e disse para ficar quieta. Os homens subtraíram uma quantia em dinheiro e fugiram. As equipes realizaram diligências, porém até o momento, nenhum suspeito foi localizado e as vítimas foram orientadas.
CONGONHINHAS: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 17h57min a PM realizou um cumprimento de mandado judicial contra uma pessoa do sexo masculino devido a um crime de violência doméstica contra sua ex-convivente ocorrido em data anterior. Além do mandado de prisão, havia denúncia de que na residência do autor havia armas de fogo, sendo então realizada busca domiciliar e localizadas seis armas de fogo, sendo todas apreendias. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia apara demais providências.
SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 19h07min a PM recebeu uma denúncia de comercialização de drogas em uma residência no conjunto Fraternidade. Em diligências pelo local, a equipe visualizou uma pessoa do sexo masculino saindo da casa, sendo então abordado e com ele foi encontrada uma porção de substância análoga à cocaína. Posteriormente foi realizada busca domiciliar na referida casa, onde a moradora franqueou a entrada da PM. No local foram encontradas diversas porções de substância análoga à cocaína e um pedaço maior ainda não fracionado da mesma substância, pesando aproximadamente 56 gramas. Foram encontradas também oito munições intactas calibre 380. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para demais providências.