google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0
google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 17h56min a equipe PM deslocou até a Vila São Pedro, onde foi cumprido um Mandado de Prisão por Lesão Corporal em desfavor de um homem de 37 anos, o qual foi encaminhado à Cadeia Pública.
BANDEIRANTES: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Às 23h56min durante patrulhamento, a equipe ROTAM visualizou uma motocicleta com os retrovisores voltados para baixo, submetendo o condutor de 21 anos e a passageira de 18 a abordagem. Uma vez cientes de diversas denúncias de que o condutor poderia possuir armas de fogo ilegais em sua propriedade, entre elas uma que teria utilizado para ameaçar outros jovens que entraram em contenda. A equipe solicitou a realização de busca, a qual foi franqueada e consignada em documento para tal. Desta forma, como sua namorada não é habilitada, acompanhou a equipe junto com a motocicleta até a sede da unidade policial para aguardar as diligências que seriam realizadas na residência do masculino, onde nada de ilícito foi localizado. Em seguida depois de lavradas as notificações de trânsito, os abordados foram liberados.
BANDEIRANTES: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
No início da madrugada desta sexta-feira, a equipe PM foi acionada na Rua Benedito José de Andrade, onde segundo solicitação teria uma residência com som muito alto e gritaria. No endereço foi estabelecido contato com a moradora de 52 anos que apresentava sinais de embriaguez alcoólica e que segundo ela se encontrava sozinha. Foi feita a advertência sobre o barulho e embora relutante a noticiada acatou a orientação, assim como o solicitante não quis representar criminalmente em seu desfavor.
BANDEIRANTES: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
Às 02h33min a equipe policial realizava patrulhamento nas proximidades da festa universitária “REVOADA DAS ATLÉTICAS” realizada na Vila Maria no estabelecimento Arena Eventos às margens da BR-369, perímetro urbano da cidade de Bandeirantes, quando visualizou uma via de fato envolvendo várias pessoas, entre elas um homem de 26 anos o qual estava totalmente alterado e tentava atingir outras pessoas com pedaços de madeira e tijolos. Com a aproximação da viatura policial os envolvidos evadiram-se do local, porém o autor insistia na conduta violenta, momento em que foi utilizado por parte da equipe de meio não letal para tentar conter o indivíduo, sendo utilizado espargidor de gás de pimenta. Neste momento o indivíduo empreendeu fuga e a equipe policial seguiu patrulhamento no intuito de localizá-lo e de manter a ordem no local, tendo em vista a grande quantidade de pessoas presentes. Momentos depois a presença policial foi solicitada via sistema a comparecer no pronto atendimento da Santa Casa de Bandeirantes onde no local foi informado pela equipe médica que um indivíduo acabara de chegar muito alterado e violento, derrubando móveis e causando transtorno ao estabelecimento hospitalar, sendo identificado como o mesmo masculino de antes, o qual foi contido e recebeu a medicação necessária, entrando em sono profundo e ficando sob os cuidados de sua genitora.
NOVA SANTA BÁRBARA: AMEAÇA
Ás 11h43min uma mulher de 27 anos compareceu ao Destacamento PM relatando que vem sofrendo ameaças de morte realizadas por seu ex-marido, o qual reside em outra cidade. Segundo a noticiante o ex fez ameaça de atear fogo em sua casa e de lhe matar a facadas, bem como nesta cidade tem um masculino lhe agride verbalmente com xingamentos e que seria a mando de seu ex-marido. Diante do exposto, a noticiante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.
URAÍ: FURTO SIMPLES
Às 13h48min a equipe PM foi acionada na Rua Aniceto Ferracioli, onde a solicitante de 36 anos relatou que foi subtraída a quantia de 500 reais de sua residência, onde vive ela e o marido e que não há sinais de arrombamento no local. Relatou ainda que apenas familiares estiveram no endereço, sendo assim registrado o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.