google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0
1 min de leitura
30 May
30May

ANDIRÁ:ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Às 07h33min a equipe PM foi acionada no Asilo deste município, onde a solicitante relatou que por volta das cinco e meia da manhã uma moradora (71 anos) do asilo foi surpreendida por um indivíduo, que a ameaçou ordenando que tirasse as vestimentas, caso contrário ele iria matá-la. Que isso aconteceu no corredor do asilo onde dá acesso aos dormitórios. A depoente relatou ainda que provavelmente ele levou a vítima despida até os fundos do asilo perto do córrego e que pode ter tido acesso ao estabelecimento por uma janela. Por fim, informou ter encontrado a vítima vindo dos fundos do terreno do Asilo e que estava com algumas escoriações pelo corpo. Diante do fato foi acionado o SAMU que prestou o devido atendimento a vítima, enquanto que a Polícia Civil foi contatada sobre o fato e a Polícia Militar seguiu em diligências a fim de localizar o autor, o qual já havia sido identificado mediante câmeras de segurança, sendo que às 12h24min equipes PM deslocaram até seu endereço, de onde tentou empreender fuga pelos telhados das casas vizinhas, mas foi abordado na Rua Marechal Candido Rondon e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

NOVA FÁTIMA: ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Às 13h29min uma conselheira tutelar juntamente com uma adolescente de 13 anos e sua madrinha compareceu ao Destacamento PM, onde foi relatado que a menor de idade fora abusada sexualmente pelo tio, o qual lhe ameaçou com uma faca e consumou o ato; dizendo ainda que se a vítima relatasse o fato seria morta, mas que se não, lhe daria a quantia de R$100,00. Diante do exposto, equipes PM dirigiram-se até a chácara onde reside o autor, o qual desobedeceu às ordens emanadas e tentou resistir a abordagem, mas foi contido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Com o autor foi localizado um canivete e na casa onde o fato ocorreu foi apreendida uma faca com as características iguais as descritas pela vítima como sendo a mesma utilizada pelo tio no momento das ameaças. Também na Delegacia esteve a avó da vítima que acompanhou os procedimentos.

SÃO JERÕNIMO DA SERRA: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO- ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO

No início da tarde de ontem (29/05) em ação conjunta com a Polícia Civil, a equipe policial militar deu cumprimento à mandado de busca e apreensão expedido pelo poder judiciário desta comarca, sendo cumprido na Rua Antônio Truber em desfavor de um masculino. No local, foi feita busca e revista domiciliar, onde foi encontrada em baixo da cama uma espingarda tipo artesanal de retrocarga, duas (02) munições intactas calibre 0.22 marca CBC, um recipiente contendo pólvora e espoletas. Diante do exposto foi lhe dado voz de prisão, lido seus direitos constitucionais, sendo que não foi necessário o uso de algemas, e encaminhado ao hospital para laudo médico, logo depois conduzido para a Delegacia de Polícia.