google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0
google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa006 PARA 07 DE ABRIL DE 2024
SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: ESTELIONATO
Às 09h56min compareceu ao plantão da PM uma pessoa do sexo masculino (19 anos) e relatou que viu uma proposta de investimento financeiro em uma rede social e que o suposto investimento dobraria a quantidade do valor investido. A vítima informou que realizou duas transferências somando R$1700,00 (um mil e setecentos reais) e que após transferir a página foi bloqueada. A vítima foi orientada quanto as providências a serem tomadas.
SANTA MARIANA: ESTELIONATO
Às 10h14min compareceu ao Pelotão da PM uma pessoa do sexo masculino (28 anos) e relatou que viu um anúncio de um veículo em uma rede social e entrou em contato para negociar a compra. Ao entrar em contato com a pessoa do anúncio, a qual direcionou o solicitante para falar com outra pessoa, que seria o suposto vendedor. Na conversa foi combinado que o veículo seria levado de Assis/SP até Santa Mariana, mas que o comprador deveria efetuar o pagamento de 50% do valor. Que o proprietário iria até o cartório para fechar o negócio e fazer um contrato para garantir que as partes não perdessem nada, e mandou nome do cartório, a sua localização no local, e por fim o contrato. A vítima transferiu R$ 4.095,00 (quatro mil e noventa e cinco reais) e que por volta das 19h30min entrou em contato para saber se o vendedor estava chegando, porém não obteve resposta. A vítima foi orientada quanto as providências a serem tomadas.
SANTA MARIANA: LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 11h05min a PM foi acionada em uma residência na área central, onde a vítima (81 anos) relatou que seu sobrinho entrou na casa em busca de dinheiro e fazendo ameças de agressão à vítima e seu marido. Informou ainda que o sobrinho não encontrou dinheiro, então pegou alguns itens alimentícios e se evadiu. A solicitante apresenta dificuldades de locomoção e vive com o marido que é acamado e tem pela integridade física, tendo interesse em uma medida protetiva de urgência e diante do fato foram orientados quanto as providências a serem tomadas.
CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 17h18min a PM obteve conhecimento de um mandado de prisão por descumprimento de medida protetiva de urência. A equipe realizou diligências e localizou o autor em um campo de futebol no Distrito de Congonhas, momento em que participava de uma partida de futebol. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a cadeia pública.
SERTANEJA: CONSTRANGER ALGUÉM COM VIOLÊNCIA OU AMEAÇA
Às 17h51min a PM foi acionada no bairro Nova Aurora, onde a solicitante relatou que seu companheiro chegou em casa embriagado e passou a proferir xingamentos contra a vítima e a jogar objetos da cozinha no chão. Informou que a situação é recorrente e deseja representar contra o autor e pedir uma medida protetiva de urgência. A equipe realizou abordagem ao autor e este foi encaminhado para a delegacia para demais providências.
SANTA MARIANA: LESÃO CORPORAL GRAVE
Às 23h15min a PM foi acionada na área central com a informação de que pessoas entraram na casa de um indivíduo e estavam tentando matá-lo. De pronto a equipe foi até o local e ao chegar a vítima já estava recebendo atendimento e médico e em seguida foi leva ao hospital municipal. No hospital a equipe entrou em contato com a vítima (sexo masculino, 19 anos), o qual estava consciente e informou que dois homens e uma mulher o agrediram com socos e chutes na região do rosto, resultando em lesão grave no olho e supercílio e que também não conseguia mexer um braço. Que diante do fato a equipe fez diligências em busca dos agressores, mais até o momento não obteve êxito.
CORNÉLIO PROCÓPIO: DIRIGIR SOB EFEITO DE ÁLCOOL
Durante patrulhamento a PM realizou a abordagem a um veículo Ford Escort que apresentava um dos faróis queimados. Durante a abordagem a equipe percebeu que o condutor apresentava sintomas de embriaguez e questionado confirmou que ingeriu bebida alcóolica. Foi realizado teste etilômetro, o qual contatou 0,85 Mg/L, configurando crime de trânsito. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado p ara a delegacia. O veículo apresentava pendências administrativas foi recolhido.
07 PARA 08 DE ABRIL DE 2024
SÃO JERÔNIMO DA SERRA: LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 12h49min compareceu ao Pelotão da PM uma pessoa do sexo feminino e relatou que foi agredida por seu marido. A vítima acompanhou a equipe até a propriedade rural onde reside e chegando no local, a equipe localizou o homem na residência de familiares. Após abordagem o acusado relatou que ingeriu bebida alcoólica, mas negou as agressões. Diante do fato as partes foram encaminhadas para a delegacia para demais providências.
BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 17H30MIN a PM foi acionada no bairro Lordani, onde a solicitante relatou que estava em visita na casa do pai e que teve um desentendimento com um primo, o qual a agrediu com socos nas costas, braços e pescoço. A equipe localizou o autor e deu voz de prisão, sendo ambas as partes encaminhadas ao hospital para laudo médico e em seguida para a delegacia para demais providências legais.
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: AMEAÇA/DANO/DESACATO/DESOBEDIÊNCIA/RESISTÊNCIA
Compareceu ao plantão da PM uma pessoa do sexo feminino acompanhada de mais duas pessoas e relatou que estava em sua residência, momento em que chegou uma pessoa do sexo masculino agressivo e proferindo xingamentos e ameaças contra a vítima. A solicitante informou ainda que saiu da casa e depois tentou voltar, mas o estado agressivo do autor a impediu. Desta forma a equipe foi a té a casa da vítima e deu voz de abordagem ao indivíduo, porém este não acatou e investiu contra a equipe, sendo necessário uso de força moderada por parte da equipe policial. Após contido, o homem recebeu voz de prisão. Ao realizar uma varredura na casa, acompanhados da vítima, foi constatado que havia um dano na porta e que o autor havia deixado o registro do gás aberto com risco de explosão. Após desligar o gá e deixar o local arejado, a equipe conduziu as partes até a delegacia para demais procedimentos.
BARRA DO JACARÉ: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
ÀS 20h52min a PM realizava patrulhamento na área central, momento em que a equipe visualizou uma motocicleta, cujo condutor não utilizava capacete de segurança. A equipe se aproximou e deu voz de abordagem, porém o condutor não acatou e tentou se evadir e acabou invadindo a calçada e colidindo com uma placa de trânsito e sofrendo uma queda. Em seguida a equipe realizou abordagem e revista pessoal e foi identificado como sendo menor de idade e então foi apreendido. A mãe do menor compareceu ao local e acompanhou até a delegacia para os procedimentos legais e a motocicleta foi recolhida por apresentar pendências administrativas.