google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0
google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa016 PARA 17 DE OUTUBRO DE 2024.
ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 00h54min a equipe PM recebeu a informação que um indivíduo de 22 anos estaria realizando o tráfico de drogas na Rua Ataíde Neves. Diante do exposto, a equipe PM intensificou o patrulhamento pela localidade, quando ao tentar abordar o noticiado, o mesmo empreendeu fuga. Todavia, em buscas por um terreno localizado ao lado da casa do noticiado foram localizadas e apreendidas nove buchas de maconha e dez pedras de crack, já embaladas e prontas para serem vendidas. Diante do exposto, a equipe saiu em diligências tentando localizar o autor, mas não obteve êxito.
ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 03h50min a PM recebeu a informação que um masculino estaria furtando fios de energia elétrica na Rua Ruy Aprígio Barbosa. De pronto, a equipe PM deslocou ao endereço, onde obteve êxito em abordar um indivíduo de 41 anos em posse de um alicate e próximo a ele foram localizados fios de energia cortados. Desse modo, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO SIMPLES
Às 02h30min uma mulher de 42 anos procurou a equipe PM relatando que estava na festa de rodeio de São Sebastião da Amoreira quando notou que a sua bolsa estava aberta, e ao checar percebeu que o seu celular Samsung A15 havia sido Furtado. Relatou que possivelmente o celular foi furtado na fila do banheiro. A ultima localização do celular foi dada cerca de 01h00 da manhã da madrugada de domingo ainda na localização da festa (Prainha). A solicitante fez o bloqueio do celular pelo IMEI do aparelho e registrou o boletim de furto para futuras providências.
17 PARA 18 DE OUTUBRO DE 2024.
ASSAÍ: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO- ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO
Às 23h03min a equipe PM foi acionada para compareceu ao Bairro Rural Pau D’Alho, pois havia a denúncia de que em determinado bar havia um som muito alto, algazarra e um masculino de camiseta branca e boné branco com uma Strada de cor verde portando arma de fogo . Ao chegar no local a equipe constatou que havia algumas pessoas conversando e um som ligado com o volume baixo. Dentro do bar havia um senhor de 65 anos sentado em uma cadeira com as características repassadas pela denúncia, o qual foi abordado e revistado e não portava nada de ilícito. Todavia, dentro de seu veículo foi localizado um revolver calibre .38, com seis munições. Logo, o masculino recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os devidos procedimentos.
CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA
Às 20h50min a equipe PM foi acionada na Avenida Minas Gerais, onde uma mulher de 46 anos e outra de 25 relataram que estavam na sacada de casa, quando em dado momento parou em frente ao local um veículo Toyota Corolla, passageiro, identificado por elas, fez ameaça de morte mostrando uma arma de fogo do tipo pistola. As noticiantes informaram ainda que a ameaça possivelmente ocorreu porque ultrapassaram o carro do noticiado em uma estrada de chão e segundo ele seu veículo acabou atingido por pedras arremessadas pelo carro onde as vítimas estavam. Perante o fato, a equipe PM realizou diligências, contudo o autor não foi localizado.
NOVA FÁTIMA: FURTO QUALIFICADO
Às 20h42min a equipe PM foi acionada na Rua Interventor Manoel Ribas, onde o solicitante de 42 anos relatou que saiu de casa por volta das 15h e que ao retornar às 20h30min verificou que a porta da residência se encontrava arrombada e que foi substituído de seu interior um drone. Diante do exposto, a equipe PM realizou patrulhamento, todavia nenhum suspeito ou o objetos foram localizados.
SANTA MARIANA: LESÃO CORPORAL
Às 00h25min da madrugada desta segunda-feira, a equipe PM foi acionada no hospital, onde um masculino de 22 anos estava em atendimento por ter sido agredido por três indivíduos. No local, a vítima informou que estava dormindo quando o chamaram em frente a residência e que ao atender acabou sendo agredido pelo filho de sua atual convivente e também por outros dois masculinos, que ao agrediram com um capacete e ameaçaram de morte; sendo que de acordo com a vítima os autores estavam armados. Diante disso, a equipe realizou diligências, contudo os autores não foram localizados.