google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0
1 min de leitura
09 Oct
09Oct

Por: Assessoria de Imprensa Taroba

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) por intermédio do Nucria (Núcleo de Proteção à Criançae ao Adolescentes Vítimas de Crimes) de Londrina, prendeu, em flagrante delito, nesta terça-feira (08), um homem de 43, pela suposta prática de crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 1 ano de idade.

O crime teria acontecido por volta das 12h. O autor, que é o “vodrasto” da vítima, teria chegado do trabalho, no horário de almoço, e aproveitando-se de momento no qual a criança estava sozinha na sala da residência, teria colocado o pênis para fora da calça e estava tentando abrir a fralda do bebê quando a irmã da vítima, de 13 anos de idade, adentrou o ambiente e o flagrou manipulando o pênis enquanto segurava o bebê.

A adolescente contou o fato à genitora, que estava do lado de fora da residência no momento dos fatos, e, em seguida a genitora procurou o Nucria para registrar a ocorrência.

Cabe ressaltar que a mãe da vítima disse ter sido abusada sexualmente por parte do padrasto dos 13 aos 16 anos de idade.

Em razão da rápida notificação da violência sexual foi possível que a equipe do núcleoatuasse de forma imediata, realizando diligências que culminaram com a prisão em flagrante do agressor sexual horas depois do crime.

A equipe do NUCRIA de Londrina ressalta a importância da realização de “denúncia” à Polícia imediatamente após o conhecimento sobre o abuso cometido contra a criança ou adolescente, pois toda a atuação estatal em prol da proteção da vítima e da repressão do crime se torna mais efetiva.