google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0
google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0Duas agências bancárias localizadas no centro de São Jerônimo da Serra, no norte do Paraná, foram alvos de uma quadrilha na madrugada desta sexta-feira (12) na avenida Prefeito Raul Proença.
As agências do Banco do Brasil e do Bradesco são vizinhas e o local foi isolado, segundo o destacamento da Polícia Militar, que aguarda a chegada de reforços para apurar se explosivos foram deixados no local para detonação dos caixas eletrônicos.
A PM foi acionada pelo sistema de segurança dos bancos depois de explosões simultâneas, por volta das 3h, para arrombamento dos equipamentos e retirada do dinheiro dos caixas. Dois quarteirões foram isolados até a chegada do Esquadrão Antibombas para varredura das agências.
O pedaço de uma dinamite que ficou preso em um caixa eletrônico do Banco do Brasil isolou a principal avenida de São Jerônimo da Serra, onde se encotra as duas agências bancárias. Segundo informações da Polícia Militar, foi possível visualizar resquício de um explosivo em um dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil. O outro alvo foi uma agência do Bradesco.
“As explosões ocorreram nos dois bancos e foi necessário isolar o local para segurança dos policiais e da população até a chegada do Esquadrão Antibombas de Curitiba, equipe especializada que pode confirmar se existe risco ou não de acidentes”, explicou o Tenente Sakai.
Ricmais