google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0
google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0Paulo Vieira disse não ter se arrependido das piadas fez citando o empresário Luciano Hang e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, no Melhores do Mundo, do Domingão com Huck. Pelo contrário. Mesmo com ataques e tentativas de boicote por parte de quem se sentiu ofendido, o comediante afirmou que vai intensificar as críticas em prol do que acredita.
“Não me arrependo de nenhuma piada contra os golpistas flopados. Pelo contrário, vou piorar. Sei que mídia é poder e vou usar meu poder para construir um país melhor”, disse Paulo à coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo.
Para o humorista, o nível das mensagens que vêm recebendo por causa das piadas só demonstra que ele atacou o “vespeiro certo”. “Eu nunca quis amizade com fascista, racista e golpista”, destacou.
Convidado para apresentar as atrações do Festival do Futuro, como foi batizada a sequência de shows da posse de Luiz Inácio Lula da Silva, no dia 1º de janeiro, Paulo diz que tem recebido ameaças de morte.
“Minha equipe recebeu ligações dizendo que sabem a hora do meu voo, que sabem onde eu vou estar e que vão me pegar se eu for a Brasília”, relata.Apesar dos ataques, Paulo diz que não vai deixar o medo tomar conta. “Eu estarei dia 1º em Brasília, ao lado dos meus amigos Janja e Lula, com muita alegria e coragem”, destaca. “Ninguém vai roubar a nossa alegria”, reforça.