google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0
2 min de leitura
11 Feb
11Feb

Metropoles

Quem acompanha o BBB24 já pode perceber algumas declarações agressivas de Rodriguinho, como dizer que daria uma voadora em Davi Brito, do time Pipoca. Inclusive, Rodrigo da Luz, com quem tocou no Os Travessos durante quase duas décadas, afirmou que o ex-colega de banda era explosivo. A coluna Fábia Oliveira, que sabe de tudo e mais um pouco, descobriu o real motivo da saída dele do quinteto.

Uma fonte exclusiva desta colunista contou que o músico entrava em embates direto com Filipe Duarte, com quem dividiu os vocais durante a turnê comemorativa de 20 anos de carreira do grupo, entre 2015 e 2016. Rodriguinho tinha discussões com o ex-Br’Oz e, inclusive, em algumas delas, rolaram gritaria e xingamentos.

Além dos conflitos frequentes, os dois evitavam ir para as apresentações na mesma van, junto dos demais integrantes. Filipe sempre chegava e ia embora num carro ou táxi à parte. A convivência entre eles passou a ficar insustentável, porque na maioria dos episódios o brother tinha ataques de estrelismo e desmerecia Duarte.

Leia também

No camarim, onde todos se reuniam, eles ficavam distantes um do outro, sem se falarem. Nossa fonte explicou que, embora tivessem rusgas, perto das fãs os cantores seguravam a onda e “pareciam até que se davam bem”, como comentou. E, de fato. Na época, Rodriguinho esclareceu que a sua saída do Os Travessos se dava por conta de um “desgaste natural”, de acordo com Rogério Dias, empresário do artista até hoje. 

“Ele tem um projeto chamado Rodriguinho em Família, que ele vai fazer com a mulher, o filho, o irmão e um primo. O restante do grupo não ficou satisfeito com essa carreira paralela e então Rodriguinho achou melhor sair”, declarou, se referindo a Nanah Damasceno, ex-mulher do rapaz e Mr. Dan.

Luz, em entrevista para o Globo no último dia 4, pontuou que os artistas não se davam bem nos bastidores como parecia no palco: “Eles se desentendiam muito. Da última vez que Rodriguinho saiu da banda, um dos motivos foi esse. De achar que era melhor fazer determinada coisa e o outro achar que não. Aí ficou meio insustentável”.

Filipe Duarte, em conversa com Leo Dias, também falou sobre os desentendimentos com o marido de Bruna Amaral. “Tivemos algumas divergências, mas sempre envolvendo o lado profissional. Ambos tínhamos visões diferentes sobre algumas coisas, rumos e projetos futuros, e isso gerou um desgaste que tornou a parceria entre nós inviável”, relembrou o ex-Power Couple, que agora segue em carreira solo.

Até pouco tempo, Filipe e Rodriguinho ainda não se falavam. No entanto, voltaram às boas depois que o BBB mandou uma mensagem pela web. “Rodrigo assistiu uma entrevista minha num podcast falando bem dele [em outubro do ano passado], relevando nossas diferenças. Aí me mandou um direct pedindo desculpas, nos entendemos e resolvemos jogar as armas no chão”, garantiu.

Mas, a reconciliação veio mesmo através de Thiaguinho, que convidou os rapazes para participarem de uma edição da Tardezinha. “Ele [Rodriguinho] foi até minha casa almoçar, conversamos melhor, rimos das bobagens que dissemos no passado e falamos sobre gravarmos algo juntos em breve. Senti verdade em tudo conversamos”, ponderou.