google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0
1 min de leitura
18 Jan
18Jan

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha - Matheus Sebenello/YC PRESS

O Londrina mostrou muita entrega, segurou a pressão e arrancou um 0 a 0 com o Operário na largada do Campeonato Paranaense, na noite desta quinta-feira (18), no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (Campos Gerais). O Tubarão contou com grande atuação do goleiro Gabriel Félix, que substitui Neneca, que saiu machucado ainda no primeiro tempo, e comemorou o ponto ganho.

O LEC volta a campo no domingo (21) para enfrentar o Cianorte, às 16h, no Albino Turbay. O Operário também joga no domingo, novamente em casa contra o PSTC.

O Londrina começou bem o jogo com uma formação mais defensiva. O técnico Emerson Ávila sacou o atacante Jô e escalou o volante Pedro Cacho. O Tubarão se fechou e tirou os espaços do Operário. E até criou a primeira chance do jogo. Henrique finalizou forte, o goleiro Rafael Santos espalmou e Calyson perdeu o gol no rebote. 

A partir daí o Tubarão não conseguiu atacar mais e o Operário ganhou volume e criou pelo menos quatro boas oportunidades. A principal delas foi aos 18 minutos. Após cobrança de escanteio, a defesa alviceleste não cortou e Felipe Garcia quase marcou. A bola pegou no travessão, quicou em cima da linha e saiu. No lance, o atacante do Operário acertou o rosto do goleiro Neneca com o joelho. O goleiro não teve condições de seguir no jogo e foi levado ao hospital para exames de imagem.

Gabriel Félix entrou no seu lugar e fez a sua estreia com a camisa alviceleste. O goleiro mostrou segurança e fez duas boas defesas em chutes de Felipe Garcia e Maxwell.